Skip to main content

Professional Agile Leadership - Essentials

Live Virtual Class, October 24-25, 2020

Class Overview

O que é o PAL-E? 

O Professional Agile Leadership Essentials (PAL-E) é um curso de dois dias que usa uma combinação de teoria e exercícios práticos para ajudar os gerentes e outros líderes que trabalham diretamente com equipes ágeis a entender melhor como apoiar, orientar, e treinar suas equipes para melhorar seus recursos ágeis. O treinamento fornece uma base para o papel que os líderes desempenham na criação das condições para uma transformação ágil bem-sucedida. Líderes e gerentes são peças chave para ajudar suas organizações a serem bem-sucedidas, mas o papel destes líderes em uma organização ágil pode ser bem diferente do que eles estão acostumados. Este curso usa uma combinação de orientações e exercícios em equipe para ajudar os participantes a aprender como formar e apoiar equipes ágeis para obter melhores resultados e como liderar as mudanças culturais e comportamentais que as organizações devem fazer para colher os benefícios de uma entrega ágil de produtos.

 

Introdução 

Tornar-se uma organização ágil é uma transformação profunda que exige que líderes seniores, gerentes de nível intermediário e membros da equipe ágil alterem a maneira como organizam seu trabalho, gerenciam esse trabalho e medem os resultados do trabalho. Equipes ágeis não podem fazer isso sozinhas; elas precisam da ajuda de toda a organização. As mudanças para todos os envolvidos são profundas, mas também são os resultados quando as metas e formas de trabalho de todos estão alinhadas. 

 

Class Details

Language

Portuguese, Brazil

Delivery Method

Live Virtual Class
Time Zone: America/Sao Paulo
Start/End Time: 9:00 AM - 6:00 PM

Date

Start: October 24, 2020
End: October 25, 2020

Class Format

Traditional

Partner

Agile School

Registration

Registration for this class has closed

More Information

O que você vai aprender

Para ter sucesso em um mundo em mudança, as organizações precisam se tornar mais ágeis, mais responsivas às necessidades dos clientes e às mudanças do mercado. Este treinamento equipará líderes e gerentes para ajudar suas organizações a mudar, fornecendo aos participantes:

 

  • Compreensão de como a agilidade pode ajudá-lo a melhorar o desempenho da sua organização
  • Compreensão de você como gerente ou líder, pode ajudar sua organização a alcançar os benefícios da agilidade
  • Compreensão de como a cultura e os valores influenciam a capacidade da sua organização de colher os benefícios da agilidade
  • Habilidades práticas para ajudar a orientar e treinar equipes ágeis e para ajudá-las a remover impedimentos
  • Uma compreensão de como medir os benefícios e os impactos da agilidade em sua organização

 

Resultados esperados após participar do treinamento  

Você entenderá onde e como a agilidade pode ajudar sua organização a melhorar, abordando desafios que você não pode resolver de nenhuma outra maneira. Você também entenderá como as equipes ágeis funcionam e o que você, como gerente ou líder, pode fazer para ajudá-las a melhorar. Você também poderá quantificar os benefícios de melhorar a agilidade da sua organização por meio de medidas concretas.

 

Certificação Professional Agile Leadership

Todos os participantes que concluírem o curso  Professional Agile Leadership receberão um voucher para realizar a prova de certificação do Professional Agile Leadership I (PAL I). Os participantes da classe PAL-E  que realizarem a avaliação PAL I dentro de 14 dias após receberem o voucher e não obtiverem pontuação mínima de 85% receberão uma segunda tentativa sem custo adicional. 

 

Carga horária

2 dias (16 horas)


 

Objetivos do Curso 

  • Desenvolvimento de uma linguagem 
  • Compreensão dos principais problemas no desenvolvimento de produtos e software de TI
  • Introdução profissional e estabelecimento de técnicas ágeis
  • Papel do gerenciamento em uma transformação ágil na organização

 

Tópicos do Curso 

  • Teoria e Princípios 
  • Melhorando a entrega de valor
  • Valor - O "O quê"
  • Cultura - O "Quem"
  • Profissionalismo - O "Como"
  • Escalando 


 

A quem se destina

O curso Essentials Professional Agile Leadership Essentials foi desenvolvido para gerentes e pessoas com funções de liderança responsáveis pela introdução e estabelecimento de métodos e técnicas ágeis em uma organização / divisão de TI.