Skip to main content

Professional Agile Leadership - Evidence Based Management

Live Virtual Class, March 25-26, 2022

Class Overview

Carga horária - 8 horas

Datas e Valor:

25 de Março das 18:00 até ás 22:00

26 de Março das 9:00 até ás 13:00

Para pagamento no cartão R$ 1815,00. Clique no botão register abaixo.

Para pagamento á vista R$ 1650,00. Entre em contato no email fabiollsanches@gmail.com

Visão geral do curso

No curso de um dia Professional Agile Leadership™ - Evidence-Based Management (PAL-EBM), os participantes aprendem o que é EBM e como aplicá-lo por meio do aprendizado prático baseado em atividades. Por meio de uma série de exercícios, os participantes aprendem técnicas que apóiam um mindset mais ágil:

 

  • Pratique o uso do empirismo para definir objetivos estratégicos, administrando o desconhecido e a complexidade por meio da experimentação e da adaptação de objetivos ao longo do caminho.
  • Aprenda a criar um ambiente cultural usando objetivos claros, medidas adequadas e confiança para permitir a autogestão e a autonomia.
  • Aprenda abordagens para mudar a conversa de medir o progresso puramente por meio de métricas de desempenho da equipe, em direção a um foco na centralização no cliente e na melhoria dos resultados do cliente.
  • Impulsione as melhorias operacionais usando quatro áreas de valor chave (valor não realizado, valor atual, tempo de comercialização e a capacidade de inovar) como lentes para a tomada de decisão baseada em evidências.

 

Quem deveria participar

PAL-EBM é para profissionais em funções de liderança (incluindo executivos, gerentes, Scrum Masters, Product Owners, coaches e consultores) que:

 

  • São responsáveis ​​pelo sucesso de seus programas de entrega de produtos ou transformações Agile e estão buscando um meio de medir e demonstrar esse sucesso
  • Estão procurando uma estrutura que identifique áreas de melhoria que aumentem sua agilidade de negócios, incluindo seu tempo para pivotar para atender a novos desafios e entregar valor ao cliente
  • Quer ajudar sua organização a abraçar o empirismo e a experimentação para encontrar soluções para problemas complexos (onde mais se desconhece do que se conhece ou a situação muda rapidamente)
  • Deseja articular metas e medidas de uma forma que fomente a autogestão e capacite suas equipes para entender a conexão entre seu trabalho e o valor que sua organização está fornecendo e o cliente está recebendo
  • Quer ser mais eficaz na forma como medem o sucesso usando medidas Agile em vez de modelos de medição tradicionais (incluindo o uso de velocidade)

Certificação Profissional Scrum

Todos os participantes que concluírem este curso receberão uma senha para tentar a certificação Professional Agile Leadership - EBM (PAL-EBM). A certificação PAL-EBM, reconhecida pela indústria, exige uma pontuação mínima de aprovação de 85%. Os participantes da classe PAL-EBM que tentarem a certificação PAL-EBM dentro de 14 dias após o recebimento da senha gratuita e não obtiverem uma pontuação de pelo menos 85% terão uma 2ª tentativa sem custo adicional.

 

 

Class Details

Language

Portuguese, Brazil

Delivery Method

Live Virtual Class
Time Zone: America/Sao Paulo
Start/End Time: 6:00 PM - 10:00 PM

Date

Start: March 25, 2022
End: March 26, 2022

Class Format

Traditional

Registration

Registration for this class has closed