Skip to main content

Applying Professional Scrum

São Paulo, March 22-23, 2019

Class Overview

Treinamento Oficial de PSF - Professional Scrum Foundations

O treinamento Profissional de Scrum fornece o conhecimento necessário para trabalhar com o Scrum de uma maneira altamente prática e profissional. O curso é uma combinação de instrução e exerecícios em equipe onde os alunos experimentam como o framework Scrum melhora os esforços para o desenvolvimento de produto.

Em dois dias de treinamento, 16 horas, os alunos são apresentados a mecânica do Scrum, obtendo insights sobre para superar a complexidade, bem como a colaboração em equipe e auto-organização utilizando os elementos essenciais para ter o domínio do Scrum.

Os alunos trabalham juntos como uma equipe em uma série de Sprints para construir uma aplicação de software, enfrentando problemas da vida real. A mecânica, os papéis e princípios do Scrum são aproveitados durante os exercícios.

A partir de sua ênfase na aplicação prática do Scrum, o curso expõe situações e mal entendidos, assim como os alunos abosrvem uma maior consciência quanto as disfunções que podem ocorrer.

O curso oferece orientação prescritiva manter o Scrum saudável e altamente profissional.

Tópicos do treinamento

-Fundamentos do Scrum

-O Framework Scrum

-Dominando o Scrum

-Planejando com Scrum

-Começando uma transformação

-Manter o Scrum saudável e profissional

Class Details

Language

Portuguese, Brazil

Delivery Method

In Person Class
Location: São Paulo, SP, Brazil (venue details)

Date

Start: March 22, 2019
End: March 23, 2019

Class Format

Traditional

Partner

Agile School

Registration & Price

Price: BRL 1990

Registration for this class has closed

More Information

CERTIFICAÇÃO

Todos os participantes que completarem o curso de Professional Scrum Foundations receberão um voucher para realizar o exame do PSM I. A certificação PSM reconhecida globalmente exige uma pontuação mínima de aprovação de 85%.

TRAINER

Os trainers Ivan, Antonio, Rodrigo e Andre da Agile School são PST´s - Professional Scrum Trainer da Scrum.org, ou seja passaram por um processo rigoroso de avaliação da instituição mais respeitada globalmente neste setor.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de Tecnologia / Scrum Master / Agile Coach / Gerente de Projeto / Gerente de Produto / Executivos e Empreendedores / Profissionais de Administração / RH / Marketing.

Venue

Curso fornecido pela Agile School Brasil

Saiba mais sobre a Agile School Brasil em https://www.agileschool.com.br