Skip to main content

Professional Scrum Product Backlog Management Skills

Live Virtual Class, April 6, 2024

Class Overview

Um pouco mais sobre a Agile School

Com 8 anos de mercado, a Agile School  é uma das principais parceiras das certificadoras do mundo, como a Scrum.org - maior instituição de Scrum do mundo - na qual temos o maior número de trainers da Scrum.org no Brasil e com mais de 6.509 alunos treinados. Além disso, somos parceiros de grandes instituições como Microsoft, Atlassian, Scaled Agile, Management 3.0, unFIX e ProKanban.org.

Além de trainers experientes, nossos facilitadores são consultores no mercado, atuando em grandes multinacionais através de iniciativas de Transformação Digital e consultoria Ágil.

Temos compromisso com a excelência em cada um de nossos treinamentos. Nosso NPS é superior a 9,4! Além disso, um dos nossos diferenciais é uma Área de Aluno na qual te damos acesso a conteúdos complementares.

 

 

 

 

O que é o Treinamento de Product Backlog Management Skills?

O Professional Scrum Product Backlog Management Skills™ é um curso que traz técnicas e métodos para gerenciar efetivamente um Product Backlog, que muda constantemente. Desta forma, requer que o Product Owner considere muitas opções e práticas complementares ao adicionar, excluir, atualizar e ordená-lo. Com esse treinamento, você terá oportunidade de adquirir uma experiência prática que inclui técnicas de refinamento, como a decomposição e a subdivisão de itens do Product Backlog. Ao mesmo tempo, vai perceber que a simplicidade pode ser a chave para resolver Product Backlogs complicados e complexos.

O curso ainda conecta os Products Goals nos quais você tem investido o seu tempo, garantindo que estejam entregando valor. E para fechar com chave de ouro, ensina como lidar, compreender e gerenciar sua interação com os stakeholders envolvidos nos projetos.

Class Details

Language

Portuguese, Brazil

Delivery Method

Live Virtual Class
Time Zone: America/Sao Paulo
Start/End Time: 9:00 AM - 6:00 PM

Date

Start: April 6, 2024
End: April 6, 2024

Class Format

Traditional

Partner

Agile School

Registration & Price

Price: BRL 1460

Registration for this class has closed

More Information

O que você vai aprender

  • Aplicar as técnicas práticas para criar, refinar e ordenar o Product Backlog;
  • Identificar e se comunicar de forma eficaz com os stakeholders;
  • Capturar as necessidades dos stakeholders em um Product Backlog;
  • Encontrar as melhores maneiras de tornar o Product Backlog mais transparente;
  • Usar o empirismo e prática como uma vantagem competitiva.

Objetivos do Curso: 

No curso Professional Scrum Product Backlog Management Skills, desenvolva técnicas para que você possa gerenciar um Product Backlog transparente e valioso. Aprenda como criar melhores Backlogs de Produto para melhorar as interações da equipe Scrum, das partes interessadas e do cliente.
 

Carga Horária e valores:

1 dia (8 horas) 

R$ 1.460,00

Para saber as formas de pagamentos:

A quem se destina:

  • Estudantes que atuam como Product Owners e buscam por maneiras práticas de lidar com os stakeholders e com o Product Backlog
  • Product Owners que desejam compreender melhor seus clientes e partes interessadas
  • Product Managers e Analistas de Negócios que querem melhorar suas habilidades de gerenciamento de Product Backlog
  • Scrum Masters que almejam ser um coach eficaz para Product Owners

Certificação Product Backlog Management Skills

Todos os participantes que concluírem o curso Product Backlog Management Skills recebem um código de acesso para fazer a avaliação de Habilidades de Gerenciamento de Product Backlog do Professional Scrum que expira em 14 dias. É necessário obter pelo menos 85% de pontuação para obter o certificado. Aqueles que não alcançarem o resultado esperado na primeira tentativa terão direito a uma segunda chance sem custo adicional.

Venue

Para mais informações sobre o curso podem ser encontradas aqui: